Aprenda a ter seu próprio negócio

Sistema de “afiliados” do Senado Brasileiro dá mais dinheiro que Adsense.

Tem um assunto bombando entre os blogueiros. Trata-se da maracutaia, de um anuncio em um site, ao valor de R$ 48.000 reais mensais. Site este que nem tem tanta visita assim.

Realmente um “sistema de afiliados” lucrativo. Nem o Interney, com tantos blocos de adsense não tira o que com este incrível sistema de afiliados do Senado, o site paraiba.com.br consegue tirar por mês, e com apenas um banner 120×60. Pena que não é todos que podem “se cadastrar” neste sistema. Sem dúvida, o “programa de afiliados” mais lucrativo que já ouvi falar na internet. Nome sugerido na comunidade do adsense no Orkut: Senadsense.

como ganhar dolares

Tudo é claro, pago com dinheiro público.

Como o assunto já está espalhado por aí, não adianta eu ficar escrevendo mais. Então passo aí ótimos blogs que comentaram o assunto:

MeioBit | Contraditorium

Lembro também que em 2005 já houve algo parecido, que coincidencia ou não, é também um site da Paraíba. Se é do mesmo dono não sei. Link para a notícia: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u74660.shtml

Só lembrando. Por qualquer 2.000 reais por mês ( talvez até menos ) eu toparia divulgar o banner deles em todos meus sites, que atingem cerca de 50.000 visitas por dia, e ainda em bem mais de 120×60. :( Alguém interessado?